Babylon 10
O melhor dicionário on-line do mundo

Baixe - é grátis

Definição de Macro

Macro Definition from Computador & Internet Dictionaries & Glossaries
WebDic
Função das câmeras para fazer fotografias bem perto do objeto, sem perder o foco. Também pode ser chamada de função close-up em alguns equipamentos.
Macro Definition from Enciclopédia Dictionaries & Glossaries
Wikipedia Português - A enciclopédia livre
Macro, na Ciência da Computação, é uma abstração que define como um padrão de entrada deve ser substituído por um padrão de saída, de acordo com um conjunto de regras. Existem três ramificações de macros, cada uma com diferentes padrões de entrada e de saída:
  • Macros de programação possuem um programa de computador como entrada e retornam como saída um novo e expandido programa. Tal processo é chamado expansão por macros e a ferramenta que faz isto é chamada de macro-expansor, ou simplesmente pré-processador. Para muitas linguagens de programação o macro-expansor é incluído no interpretador ou no compilador. Tais macros permitem a utilização de abstrações de alto nível nas linguagens de programação.
  • Macros de teclado ou mouse e macros de aplicação possuem um comando como entrada e retornam como saída um novo e expandido conjunto de comandos ou instruções. Tais macros são tipicamente usadas para automatizar sequências de instruções, movimentos ou regras frequentemente usadas.

Veja mais na Wikipédia.org...
© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença GNU Free Documentation License e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike